Contacte-nos
Área exclusiva a clientes universo

Caso pretenda submeter uma sugestão ou reclamação deverá proceder ao preenchimento e envio do formulário abaixo, selecionando, no respetivo campo, o assunto Sugestões e Reclamações.

Área exclusiva a não clientes universo
Faltam 500 Caracteres

Ao inserir os seus dados no presente formulário consente de forma livre, específica e informada no seu tratamento pela Sonae Financial Services, SA, instituição de moeda eletrónica, matriculada sob o número único de matrícula e pessoa coletiva n.º 513 102 248, com sede no Lugar do Espido, Via Norte, Maia, para a finalidade de atividade comercial e de marketing. Caso pretenda aceder, atualizar corrigir ou suprimir os seus dados pessoais, deverá para o efeito contactar a Linha de Apoio ao Catão Universo (707 100 622 ou +351 938 748 410) ou por escrito para a sede da Sociedade. Mais se informa que sendo os dados recolhidos numa rede aberta, podem circular na rede sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

CONTACTE-NOS

LINHA UNIVERSO

Informações sobre:
– Cartão universo – opção 1
– Crédito pessoal – opção 2
– Seguros – opção 3

Das 9h às 20h de segunda a sexta, com atendimento personalizado.
LINHA DE APOIO AO CLIENTE UNIVERSO

– Ativação do cartão universo.
– Apoio técnico e reclamações.
– Em caso de perda ou roubo.

Acesso 24h por dia, 7 dias por semana, com atendimento por operador das 9h às 24h. Do estrangeiro: +351 938 748 410.