Contacte-nos
Área exclusiva a clientes universo

 

Caso pretenda submeter uma sugestão ou reclamação deverá proceder ao preenchimento e envio do formulário abaixo, selecionando, no respetivo campo, o assunto Sugestões e Reclamações.

Porque pretende entrar em contacto connosco, queremos que esteja informado sobre o que fazemos com os dados que nos transmitir. Todos os campos são de preenchimento obrigatório. O não preenchimento de algum dos campos obrigatórios impedirá o envio da sua mensagem. Os dados serão tratados pela Sonae Financial Services, SA, instituição de moeda eletrónica, NIPC/matrícula 513 102 248, com sede no Lugar do Espido, Via Norte, Maia, na qualidade de entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais. Caso pretenda aceder, atualizar corrigir ou suprimir os seus dados pessoais, deverá para o efeito contactar a Linha de Apoio ao Cartão Universo (707 100 622 ou +351 938 748 410) ou por escrito para a sede da Sonae Financial Services, SA. Mais se informa que sendo os dados recolhidos numa rede aberta, podem circular na rede sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados. As demais condições subjacentes ao tratamento dos seus dados pessoais constam do Acordo de Serviços de Pagamento e de moeda eletrónica que celebrou connosco e da nossa Política de Privacidade, que poderá recordar acedendo-a aqui.

Área exclusiva a não clientes universo

Porque pretende entrar em contacto connosco, queremos que esteja informado sobre o que fazemos com os dados que nos transmitir. Os campos abaixo são de preenchimento obrigatório e destinam-se a permitir-nos responder à mensagem que nos enviar – aqueles são os únicos dados tratados e respetiva finalidade; o fundamento inerente a este tratamento de dados corresponde ao nosso interesse legítimo de analisar e responder à sua mensagem. O não preenchimento de algum dos campos impedirá o envio da sua mensagem. Os dados serão tratados pela Sonae Financial Services, SA, instituição de moeda eletrónica, NIPC/matrícula 513 102 248, com sede no Lugar do Espido, Via Norte, Maia, na qualidade de entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais. Caso pretenda aceder, atualizar corrigir ou suprimir os seus dados pessoais, deverá para o efeito contactar a Linha de Apoio ao Cartão Universo (707 100 622 ou +351 938 748 410) ou por escrito para a sede da Sonae Financial Services, SA. Mais se informa que sendo os dados recolhidos numa rede aberta, podem circular na rede sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados. As demais condições subjacentes ao tratamento dos seus dados pessoais constam da nossa Política de Privacidade, disponível aqui, que deverá ler antes do envio da sua mensagem.


Faltam 500 Caracteres

Ao enviar esta mensagem confirmo que li as informações constantes da Política de Privacidade Sonae Financial Services, SA, incluindo os termos em que os dados por mim fornecidos serão objeto de tratamento de dados pessoais por parte daquela sociedade.

Ao enviar esta mensagem confirmo que li as informações constantes da Política de Privacidade Sonae Financial Services, SA, incluindo os termos em que os dados por mim fornecidos serão objeto de tratamento de dados pessoais por parte daquela sociedade.

CONTACTE-NOS

LINHA UNIVERSO

Informações sobre:
– Cartão universo – opção 1
– Crédito pessoal – opção 2
– Seguros – opção 3

Das 9h às 20h de segunda a sexta, com atendimento personalizado.
LINHA DE APOIO AO CLIENTE UNIVERSO

– Ativação do cartão universo.
– Apoio técnico e reclamações.
– Em caso de perda ou roubo.

Acesso 24h por dia, 7 dias por semana, com atendimento por operador das 9h às 24h. Do estrangeiro: +351 938 748 410.