Minuta dos Documentos Contratuais do Cartão Universo:
Ficha de Informação Normalizada Europeia em matéria de crédito a consumidores |
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Condições Particulares do Acordo de Serviços de Pagamento e Concessão de Crédito Acessório |
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Condições Gerais do Acordo de Serviços de Pagamento e Concessão de Crédito Acessório |
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Condições de Adesão aos Programas de Fidelização: Continente |
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Condições de Adesão aos Programas de Fidelização: Worten |
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Preçário:
Informação Pré-Contratual sobre Intermediação de Crédito:
Reclamações:
Reclamações SFS – Financial Services. IME, S. A. |
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Reclamações SFS – Gestão e Consultoria, S.A. |
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Direitos dos Consumidores DSP2:
Política de Privacidade:
Política de Privacidade SFS – Financial Services, IME, S.A. |
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Política de Privacidade SONAE FS, Gestão e Consultoria, S.A. |
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Código de Ética e Conduta:
Código de Ética e Conduta da SFS – Financial Services, IME, S.A. |
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Open Banking – Universo API Portal:
Universo API Portal – o portal para TPP´s (Third Party Providers) |
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Transferências, Débitos Diretos SEPA e Serviço de Mudança de Conta:
Minuta Pedido de Encerramento da Conta na Instituição Transmitente |
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Guia para a mobilidade de Serviços Bancários |
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Glossário Universo |
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Lista de Autorizações de Débito, Ordens de Transferências Permanentes e Transferências a Crédito |
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Minuta para Comunicação às Entidades Credoras da Modificação dos Elementos Identificativos da Conta a que estão associados os Serviços de Pagamentos |
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Minuta para Receber as Ordens de Transferência na Instituição Recetora |
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Minuta Pedido de Serviço de Mudança de Conta |
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Incumprimento Direito e Deveres:
Incumprimento Direito e Deveres |
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Prevenção e Gestão do Incumprimento |
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Seguro Proteção Casa:
Condições Gerais e Especiais (inclui Documento de Informação sobre o Produto de Seguros) |
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Política de Privacidade e Proteção de Dados |
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Seguro Proteção Família:
Condições Gerais e Especiais Seguro Proteção Família |
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Condições Gerais e Especiais Seguro Proteção Família – STAR |
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Política de Privacidade e Proteção de Dados |
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Seguro Proteção Ordenado:
Informação Pré-Contratual Seguro Proteção Ordenado (inclui Documento de Informação sobre o Produto de Seguros) |
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Seguro Proteção Saldo Cartão:
Informação Pré-Contratual Seguro Proteção Saldo Cartão (inclui Documento de Informação sobre o Produto de Seguros) |
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Informação Pré-Contratual Seguro Proteção Saldo Cartão STAR (inclui Documento de Informação sobre o Produto de Seguros) |
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Seguro Proteção Viagem:
Informação Pré-Contratual (inclui Documento de Informação sobre o Produto de Seguros) |
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Política de Privacidade |
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Seguro Proteção Vida:
Informação Pré-Contratual Seguro Proteção Vida (inclui Documento de Informação sobre o Produto de Seguros) |
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Condições Gerais e Especiais Seguro Proteção Vida |
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Seguro Proteção Perda Auto:
Condições Gerais e Especiais Seguro Proteção Perda Auto |
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Livro de Reclamações Eletrónico:
Em cumprimento do estabelecido no do n.º 2 do artigo 5.º-B do Decreto-Lei n.º 74/2017 de 21 de junho, a SFS – Financial Services, IME, S.A. informa que poderão ser apresentadas reclamações relativas às atividades de prestação de serviços de pagamento e emissão de moeda eletrónica e concessão de crédito acessório a operações de pagamento e de intermediação de crédito, por si desenvolvidas, através do Livro de Reclamações Eletrónico, devendo os clientes seguir o seguinte procedimento de acordo com a informação divulgada pelo Banco de Portugal em Livro de Reclamações Eletrónico:
- Aceder ao site do Livro de Reclamações Eletrónico, em https://www.livroreclamacoes.pt;
- Carregar no ícone “Fazer Reclamação”, indicar o seu endereço de correio eletrónico e carregar no botão “submeter”;
- Consultar a sua caixa de correio eletrónico e aceder à mensagem que, entretanto, lhe foi enviada pelo Livro de Reclamações Eletrónico. Na mensagem, carregar no link “aqui”, que estará disponível por um período de 60 minutos. Decorrido esse período, o link perderá a sua validade, pelo que cliente terá de repetir o processo acima indicado para submeter a sua reclamação;
- Inserir os seus dados pessoais;
- Identificar a entidade reclamada;
- Preencher os campos da reclamação com descrição do assunto e factos, podendo anexar até três ficheiros;
- Confirmar se todos os dados estão corretos e carregar no botão “submeter”.
Quando é submetida através do Livro de Reclamações Eletrónico, a reclamação é enviada automaticamente para a entidade reclamada e para a entidade reguladora do setor (o Banco de Portugal, no caso das entidades que comercializam produtos e serviço bancários de retalho).
O Cartão Universo é um cartão misto ou dual, combinando a função de débito e crédito.
É emitido e gerido pela SFS – Financial Services, IME, S.A. enquanto entidade prestadora de serviços de pagamento e atribuição de crédito acessório (Instituição de Moeda Eletrónica e Intermediária de Crédito autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o número de registo 7500).
SFS – Financial Services, IME, S.A. • Sede: Lugar do Espido, Via Norte, 4470-277 Maia. Capital Social 21.500.000,00€, matriculada na CRC Maia • NIPC: 513 102 248
Os Seguros Proteção Casa, Proteção Família e Proteção Viagem são distribuídos pela SFS, Gestão e Consultoria, S.A. enquanto Agente de Seguros, encontrando-se registada junto da ASF sob o nº 418459513 (informação acessível em www.asf.com.pt) e autorizada a exercer a sua atividade nos ramos vida e não vida.
SFS, Gestão e Consultoria, S.A. • Sede: Lugar do Espido, Via Norte, 4470-277 Maia. Capital Social 32.651.800€, matriculada na CRC Maia • NIPC: 513 922 369