Como alterar
a modalidade
de pagamento
de uma transação
já realizada?

Na App Universo, pode alterar a modalidade de pagamento depois de ter efetuado uma transação (compra, pagamento de serviços, transferência ou adiantamento de numerário a crédito).

Alertamos que todas as alterações de modalidades de pagamento devem ser feitas até à data de fecho do extrato (que normalmente ocorre perto do dia 15 de cada mês), sendo que só será possível alterar para transações desse extrato.

Como pode alterar a modalidade de pagamento de uma transação já efetuada?

  1. Entre na App Universo e selecione o menu “Movimentos”.
  2. Selecione a transação à qual pretende alterar a modalidade de pagamento.
  3. Deverá agora selecionar a nova modalidade de pagamento que deseja para esta transação.
CARTÃO UNIVERSO: TAEG 15,3%. Exemplo para limite de crédito de 1.500€, reembolsado em 12 meses, TAN 13,92%. Crédito concedido pelo BNP Paribas Personal Finance S.A. – Sucursal em Portugal. A SFS - Financial Services. IME, S. A. é intermediário de crédito a título vinculado e com caráter de exclusividade.